Filha da cantora Cher pode transformar cirurgia de mudança de sexo em reality show

Gente, eu vi essa notícia no UOL e resolvi postar aqui, mais por causa da filha da Cher do que outra coisa. Olha só, que tetéia:

Achei digna a tatuagem de caminhoneiro.

Achei digna a tatuagem de caminhoneiro.

Gente, ela parece aquele tio distante que a gente tem, que aparece nas festas familiares de vez em nunca e chama Clodoaldo.

Mas o que eu preciso dividir com vcs mesmo é que eu tô postando isso aqui do escritório, e quando cliquei no link da notícia da mudança de sexo da filha da Cher, fui redirecionado pra página da G. Online, fonte do artigo. Óbeveo que nesse momento um advogado passou atrás de mim e olhou diretamente pro nome do site: “G. MAGAZINE ONLINE”.

Quebra meu cu, né, mano?!

Beijos mimosos para os mimosos.

Caio

Leave a Reply

