Sindrome de Pobre

Oi gente, tô aqui em Mogi Guaçu, que só o nome já diz o quão ryca e phyna é essa cidade.

Hoje como não tinha nada pra fazer fui fazer umas compras. Não imaginava o quão cara as lojas do Guaçu são, seixei minha dignidade e minha calcinha pra bancar minhas despesas.

Como não tinha dinheiro para o Bus, achando que o bus era tipo 3 reais, fui embora a pé. Minha caminhada durou 40 minutos de ladeira num salto e em uma bota. Todos me olhavam com cara de ” o que essa retardada faz nessa cidade?”.

Parei para descansar em uma lan house aqui perto da casa de meus avozinhos. Dois reais 40 minutos.

Me sinto a pobreza em pessoa gente. To toda suada e com um puta calor, fome e sem um puto no bolso. ADORO!

Tô de volta a sampacity na sexta, provavelmente com roupas novas e sem dinheiro.

Beijos, Lo

Só uma obs rápida antes de ir embora.

Quem já viu Control? O filme é demais gente, passa a vida do Ian Curtis do Joy Division.

é super deprê, porque o cara era um louco, depressivo maluco (super me identifiquei) mas ele é todo preto e branco e muito bem feito.

lost control

Leave a Reply

