Salve, Guarulhos!

Olá, bons consumidores de vinho barato! Estou em meu último dia em Paris! Uuuh, mon amour, vou sentir falta das minhas longas caminhadas para não gastar 1,60 euros na porra do metrô, do fato de eu precisar ficar sempre atento nas minhas pisadas em falso nas catracas submersas dessa cidade tão maravilhosa e cara pra cacete! a minha pobreza parisiense me fez um novo cidadão: fui ignorado duas vezes por garçons que me acharam muito mendigo para frequentar seu lindo bar. Agora estou do lado deles, daqueles homens que gostam de uma boa calçada e um bom vinho. Bom, isso realmente é uma coisa que aqui nao tem: vinho ruim. Mendigo aqui arrazah na cana! Igualdade de bebedera pra todo mundo. Por isso fica a dica dos melhores degustadores de Paris.

Outra dica importande são as bicilcetas: nada de ficar andando feito uma mula achando que aqui  é tudo lindo, do tipo “Olha o passarinho”, “Olha o predinho, que bonitinho” . Nãããão, o negócio é pegar uma e sair correndo para outra estação porque a primeira meia hora é de graça! Alegria de pobre dura pouco.

Vou falar tambem de um fato que metade do Brasil (Guarulhos) tem:  a droga da cidadania italiana. Você sempre escuta um idiota falando:  “Ai, eu tenho cidadania italiana por parte do meu tatataravô”.  Bom, eu tenho e posso falar que um italiano aqui não é nada mais do que um guarulhense em toda a Europa. Você chega na balconista de algum museu, ela está toda sorridente falando “bonjour” e os caralho a quatro, toda simpática,  mas se vc lhe mostra seu passaporte, ela muda totalmente de cara, do tipo “Mais um sujo e idiota que vem aqui para fuder com meu país”. É fácil destinguí-los da multidão, eles estão sempre com uma corrente de ouro a mostra, misturada com seus enrolados e suados pêlos do peito cabeludo. (!)

Amanhã, Berlin, “linda garota… de Berlin” (E vc, preta, quando eu voltar é nóis nos lençóis)

 Fui!

Caio, corrige porque eu não tô sabendo usar essa droga de teclado. Abraço e tô tentando escrever o mais rápido pra nao pagar muito na lan. (Pipi Pimpão, já corrigi tudo, meo bem. Saudades, my man!)

4 Responses to “Salve, Guarulhos!”

  1. lucas Says:

    adooooron o glamour parisiense do rodrigo
    sempre achei os italianos tão glamourosos e tal, acho que me enganei
    droga
    ahhaha escreva mais rodrigao!

    ciao!

  2. Lorraine Says:

    AHHHH QUE INVEJA!
    pIPI TA FAZENDO A MESMA VIAGEM Q EU
    PARIS-BERLIM
    Berlim eh mais legal que Paris pipi, tem mais coisas p fazer e mais historia! eh tipo lindo, fiquei perdida e me fudi naquela terra,beijos

  3. minivaca Says:

    lorraine metida, não consegue ficar para trás e tem que se gabar.

  4. Judite Says:

    Tomou ….???? <<>> hahahahaha

Leave a Reply

