F my life!

Mimosos, eu preciso dividir isso com vocês: www.fmylife.com

É um site onde pessoas contam, em breves palavras, eventos desastrosos que aconteceram durante o dia delas. Só têm histórias engraçadas que sempre me divertem enquanto estou no trabalho e não quero trabalhar. Ou seja, todo dia.

Vou deixar com vocês uma amostra da história que eu achei mais engraçada hoje. Leiam e morram de rir comigo, por favor:

“Today, my boss called me into his office to show me the web site of a potential business partner. When he began to type ‘virginia’ into google, it auto-completed his search with his recent search for ‘virgin boy assholes’. I have to go on business trip with him tomorrow. I’m a young guy.”

 

Caio

 

Leave a Reply

