É possível?

Seria possível uma pessoa morrer de tanto sono? Gente, juro, eu tô todo cagado. Sábado eu atingi um estado de alcoolismo na Torre que não me pertencia e acordei sem dignidade alguma no domigo. Meu café da manhã foi um cheddar mc’melt e tive que tomar fanta porque o xarope da coca do Mc perto da minha casa tava aguado.

Eu tô dizendo isso porque hoje eu dormi o trajeto inteiro desde Guarulhos a minha casa até a Faria Lima e, se pudesse, teria continuado a dormir até Ribeirão Preto. Aí, eu queria vir aqui e postar uma coisa legal, engraçada, uma foto bacanuda, alguma coisa que desse um up nesse babado de blog, mas não me passa nada na cabeça a não ser o horroroso sono que estou sentido nessa segunda-feira do capeta, tendo que trabalhar nessa váááárzea de escritório. Jah que me dê muita coragem e força para aguentar essa minha rotina morimbunda.

Beijos com muito sono,

Caio sem assunto ou coisas interessantes para postar

Leave a Reply

