Chega de posts giletes!

Gente, sou só eu ou esse blog tá a morbidez em pessoa?

Todas as páginas principais estão falando de gente morta! Cruz credo!

Vamo anima ai galerê! Hoje é sábado, com chuva miada, ninguém tem que acordar cedo amanha, e podemos encher a cara, para celebrar a vida! Morreu, foi pra terra do pé junto, abotou o paletó, foi dessa pra uma melhor…WHATEVER! Agente ta aqui vivão da silva !!!

Vamos sair e dançar muito Michael celebrando a vida MÁRA!

Mãããããs, antes de me despedir com essa vibe alegria geral, vou deixar claro aqui que já tenho premonições da próxima morte pop.

madonna3

 

Os fãs histéricos e chatos da Lady Mad que me desculpem, mas louca ela já tá, velha também, essa foto comprova que tá bem acabadinha…Acho que Jesus Luz e a nova menininha do Zimbabue vão ficar orfãos logo logo.

Beijos,

Lo

2 Responses to “Chega de posts giletes!”

  1. .Igor, o cigano! Says:

    adoreeeey conhecer vcs na killing!!😉

    depois passa no lezma….

    beeijo!

  2. minivaca Says:

    uhuh!!! brigaduuu;]
    tamo entrando no lezma tipo agora beijos ;]

Leave a Reply

