MJ

we loved you!

we loved you!

Estou em choque ainda. Michael Jackson foi parte de minha infância: cresci ouvindo e gostando de suas músicas, e admirando seu trabalho. Ao receber uma mensagem do Caio no meio do trânsito com as palavras “Michael Jackson morreu”, eu pasmei. Achei que pudesse ser mentira, brincadeira, golpe de marketing. Era verdade: o Rei do Pop morreu. Se juntou ao hall de grandes astros. Ouso dizer que figura ao lado de lendas como Sinatra, Lennon e Presley. Michael mereceu os prêmios que ganhou e mereceu muito mais. Morreu jovem, talvez na hora certa, talvez não. Enfim, sinto que o mundo perdeu um pouco de luz e sonoridade hoje.

Minhas mais profundas condolências.

Lucas

E uma das melhores músicas dele com a sua marca registrada pra todos:

Tags: , ,

4 Responses to “MJ”

  1. Matt Janz Says:

    little children accross the world, rejoice!

    the king of rape is dead!

    haha, why do people care and think its sad?

    HE RAPED LITTLE BOYS AND DRESSED THEM UP LIKE PLAYDOLLS!

    am i the only one whos happy that perverted sick fuck is dead?

    im sure the children who were RAPED are too.

    FUCK MICHAEL JACKSON!

    im glad you died you sick fuck.

    vannacuttband@myspace.com

  2. minivaca Says:

    que educado matt janz
    We loved michael and we love rapes.
    kisses dont call me

  3. minivaca Says:

    We all love to be raped (L)

  4. Amanda Says:

    Já faz alguns dias que a notícia foi confirmada e ainda me pego pensando em como seria fantástico poder ver um show dele!

Leave a Reply

