Michael Jackson in memorian

Gente, isso aqui não é um blog: tá paracendo mais um obituário. Tô médio chocado com a morte do muso pop. Ele era bizarro e tudo mais, mas não achava que teria que me preocupar com a morte dele pelo menos pelos próximos 15 anos. Mas ele surpreendeu a todos nós, esse danadinho, e foi pra Neverland de vez.

Vou deixar uma foténho dele, também da época em que ele era negro e aceitável fisicamente:

BEijo, Michael!!!

BEijo, Michael!!!

Michael, Jonas Brothers nenhum vai poder desbancar vc um dia. Vc é muso/diva, rei/rainha do pop e thriller vai estar nos nossos corações pra sempre.

Espero que o céu esteja cheio de anjinhos nus para vc se divertir, if you know what I mean (6)

Beijos,

Caio

One Response to “Michael Jackson in memorian”

  1. loide Says:

    michael jackson voce e o homem mais lindo do mundo ti amo!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: