Olá, mimosos queridos!

Genteeeeee, cheguei em terras tupiniquins!

Tô tão feliz!! Logo na segunda estava eu indo de bus para a augusta ver meus amiguinhos e botar algum álcool no meu sangue sem ser na clandestinidade, já que lá na terra do Tio Sam só posso beber legalmente daqui 2 anos (o quê nao impede o meu fígado de ser podre). Quando vi da janela um cara caindo da moto e se estrupiando no chão, logo pensei: ” estou em São Paulo”

Foi lindo (L)

Enquanto nosso amigo Pipi faz a linha Louis Garrel por Paris, eu fico em São Paulo e Mogi Guaçu com a galerê!

Quero postar as fotos do bar de segunda, mas hoje não vai dar tempo.

Posto depois, ok?

Também estou feliz porque meu texto dessa vez nao vai precisar ser corrigido. Estou em um pc Brasileiro (tô parecendo uma caipira: da cena do cara capotando na moto, eu tirei foto, tipo gringa tosca)

Beijos, gente!

Sexta estou de volta para fritar na pixta de dança paulixta!

Lo

Leave a Reply

