meu trabalhinho de facool

Eu fiz – e acho que cheguei a comentar aqui – um trabalho esse semestre de Ciências Sociais, que consistia em criar algo sustentável, ecologicamente correto ou que tratasse de responsabilidade e inclusão social. Pois bem, fiz essa revista aqui, a WD21, ou “we design the 21st century”, falando de coisas atuais e etc. Seria algo como um encarte politicamente correto da VOGUE.

Olha ai, ó:

View this document on Scribd

Lucas

5 Responses to “meu trabalhinho de facool”

  1. Lu AM Says:

    Amay! parabens

  2. minivaca Says:

    Cadê a minha foto?
    Eu não ia revisar toda essa budega?
    Pq diabos a gente não ganhar horrores para fazer deseign, artes e coisas legais em geral?
    A gente tem talento e merece a fama.
    cânsay desse trabalho chato de escritório.
    tô desabafando mesmo.
    bem legal a revista.
    beijo, outro, tchau,
    Caio

  3. minivaca Says:

    ah caio o viado do vitor nao escreveu a reportagem q vc ia sair ai eu nao publiquei a foto! hehe

  4. minivaca Says:

    qual era a reportagem que eu ia sair?

  5. minivaca Says:

    formas alternativas de diversão na sociedade jovem atual
    não rolou, uma pena né!

Leave a Reply

