Oi, meu nome é ressaca.

Todo mundo sabe que a gente aqui do minivaca adóra pagar de cool na night. Só que ninguém sabe que a gente é super velho e odeia sair de dia de semana. A gente não faz parte desse galerê muderno que vai pra d-edge de quarta, vegas de quinta e etc. A gente é do bom e velho balada de sexta e sábado e bar/cinema no domingo.

Ontem, porém, foi diferente. Okay, a gente tipo não foi  pra balada, mas fomos pra um bar guarulhense super bem selecionado para tomarmos uma cervejinha de despedida pro Pipi. É, nosso mimoso vai se ausentar por uns tempos da nossa vida tupiniquin, mas isso eu conto depois.

Acontece que a cervejinha virou uma infinidade de chops e quando eu vi já estava tomando cachaça São Francisco. Cheguei em casa médio bêbado às duas e meia da manhã e acordei com gosto de ressaca na boca. Tomei café da manhã reforçado pra aguentar o estágio maldito e já quero explodir a cabeça de dois advogados folgados que não param de me encher o saco. Que absurdo, eles querem que eu de fato trabalhe com ressaca! Onde já se viu?

Enfim, tô super indisposto para minhas obrigações diárias, nem sei se vou ter prova na faculdade hoje – pq há rumores de que a USP vai ser invadida pelo MST ou whatever – e quero tomar suco de açai.

Só queria contar =)

Beijo,

Caio

2 Responses to “Oi, meu nome é ressaca.”

  1. Lorraine Says:

    Segunda se prepara pq agente vai tomar cachaca E Sangue de Boi q o Lucas deu pro mindingo a uns anos atras.
    Terca eh dia da ressaca pra vc
    bjos

  2. pipi Says:

    força caoi , estou torcendo por vc .

    pipi

Leave a Reply

