So me fodo U.S.A

É incrível como meu azar é tamanho: até as pessoas que convivem comigo ficam com medo de ficar muito perto e pegar meu karma.

Ontem até comprei um kit/tarot por 5 doletas e até o tarot me disse que passo por uma fase dificíl… Ok, não precisava gastar meus únicos 5 dólares num tarot pra me falar o que eu já tô cansada de saber. Aliás, eu poderia ter posto gasolina no meu carro com esses 5 dólares e estaria fazendo algo mais interessante hoje, já que amanha so tenho aula a noite. Mas não: estou pobre e sem gasolina.

Eu fui pra escola hoje ao meio dia e fazia exatamente 38 graus. Como tinha pouca gasolina eu abaixei as janelas pra não gastar o ar condicionado. Mas aqui na Flórida-terra-do-capeta o calor eh MUITO calor e não venta…cheguei suando feito uma porca e atrasada pra aula.

Tenho prova ferrada amanhã, e nao estudei o suficiente.

Tô cansada, quero minhas férias (que são apenas de 3 semanas – eu invejo todos os que ficam bundando até agosto), quero o frio paulista, não quero sair na rua às 9 da manha já com um protetor solar fator 57 pra não ficar com cara de camarão.

Beijos da Terra do Tio Sam,

Lo

Leave a Reply

