Falta…

… meia hora pra eu voltar pra casa!  ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !!!

Por outro lado: falta meia hora pra eu me enfiar na porra do ônibus lotado, cheio de gente feia, por exatos quarenta minutos. O ônibus de nome Largo São Francisco é o pior pesadelo de qualquer usuário do transporte público(Ontem tava tão tenso o bus que rolava o assunto “TIROTEIO NA VIZINHANÇA”. Eu fazendo a linha que não tava ouvindo, tava morrendo de medo. A bicha falava pra amiga: “Tem uma quermesse perto de casa que a Cilene falou que é uma beleza, mas que de vez em quando tem que correr do tiroteio..” Enfim, muita finesse).

Nesse fim de expediente eu tava tentando mostrar serviço e fazer a competente, e comecei a checar o IBOPE do programa na internê. Quando eu olho pro lado, minha chefe tá se deliciando no site EGO – SA-FA-DA! Me revoltei e tô indo embora…

Beiiiijo,

Sami

2 Responses to “Falta…”

  1. minivaca Says:

    Nossa, que que vc tava fazendo no busão do Largo São Francisco??
    hahaha
    beijo,
    Caio

  2. Firangui Says:

    Cilene! hahahahahhahahahahahah

Leave a Reply

