Tô com medo da gripe do porco.

Gente, eu tava já com esse medo há uns certos tempos atrás, mas ele tinha se dissipado. Não sei pq, mas agora esse medo está voltando. Acho que é pq sei que terei que enfrentar uma ida ao aeroporto logo logo para ir buscar o estorvo a nossa querida amiga Lorraine.

Outro dia eu tava indo pro Mackenzie para pegar uma carona com o mimoso Lucas e uma criança estava andando de máscara na rua e passou por mim. Morri! Prendi a respiração na hora, o que foi ineficaz, já que tenho asma e estava subindo uma ladeira médio íngreme. Conlusão: consegui tapar a respiração por dois segundos e como tinha calculado o time errado, voltei a respirar bem quando o moleque tava na minha frente. A respirar somente não, né… parecia um cachorro afogando na piscina sem ar.

Tô achando super out essa história da gripe e como já temos quase 40 casos confirmados no Brasil, vou pedir pra todo mundo que estiver resfriado sair de perto de mim nesse feriado. Volta pro mar, oferenda! Quero gente doente perto de mim não. Vou gongar todo mundo que chegar com o nariz vermelho na minha frente.

Aliás, como vcs bem sabem, sempre existiu grande rivalidade entre a minivaca e o porco quando eles moravam na fazendinha, por isso vou deixar a foto de um porco aqui pra vcs poderem gongar ele a vont’s:

Feio! Bobo! Uhhh!

Feio! Bobo! Uhhh!

 

Deixem seus comentários gongados e dividam com a gente a experiência de vcs com a grupe suína.

Lô, toma vacina de gripe antes de vir pro Brasil. Beijo, te amo.

Caio

2 Responses to “Tô com medo da gripe do porco.”

  1. S2 Says:

  2. minivaca Says:

    eeeeeh a galera aqui tb ta tudo morrendo por causa da gripe palmeirense (ha ha ha puta piada sem graca)
    tomarei vacinas, po dexa!
    e menino, vc nao vai precisar me pegar no aeroporto, eu vou chegar as 5 da matina de uma segunda (broxante total) mas eu exijo que em plena segunda agente saia todo mundo p encher a cara e usar drogas leves ok?
    beijos, te amo
    Lo

Leave a Reply

