Pessoal!

Vamos fazer uma festa assim?

mascaradebichos

No meu primeiro final de semana aí em Sao Paulo, o que vocês acham? Eu acho que ia ser o maior bafón! Sucesso e Tendência.

Beijos,

Lo

10 Responses to “Pessoal!”

  1. minivaca Says:

    agente pensa no seu caso
    beijos lucas

  2. minivaca Says:

    achei digno.
    o luca svai até a 25 de março comprar as máscaras!

  3. Narcisa Says:

    “Ai que loucura !!!!”

  4. minivaca Says:

    Narcisa você errou de blog beijos

  5. Narcisa Says:

    Nossa “””””

    por isso que este bloguete não vai pra frente !!!!

    fui eXXXXXXXXXXXXXXXX-pulsa

    “ai que Loucura”

  6. minivaca Says:

    hahaha não te expulsamos só fiz uma brincadeirinha tá! haha
    é por causa daquele blog casadanarcisa e tals

  7. minivaca Says:

    “daquele blog…”
    atéparece que vc não lia aquela budega todos os dias… ¬¬

  8. minivaca Says:

    eu lia mesmo.. achava super legal

  9. minivaca Says:

    acho que a Narsci deu a Elza em nos!
    Narsci, vamos na nossa festa de mascaras?

  10. Narcisa Says:

    Estou oculpadissima aqui em Copacabana.

    “Ai que absurdo”

Leave a Reply

