Conversa de bar.

Ontem, como medida paleativa para minha expressa crise existencial, o amigo Lucas me levou para tomar uma cerveja em um dos bares ali na rua do Mackenzie. Junto com ele estava os amigos Fred e Vitor Gays Reis. E eu queria dizer que, obviamente, aqueles que estavam acompanhando meu quadro “Temas introdutórios para conversas de bar” se saíram muito melhor no papo do que os outros integrantes da mesa. Como apenas o Lucas acompanhava esse meu espaço revolucionário aqui no blog, só ele se deu bem na lábia. Fred fez a linha sequelada beauty vestindo roupas femininas, fazendo carão e se embebedando despudoradamente (adóron), enquanto Vitor Gays Reis … bom, fez a linha vegetal e não mostrou muita expressão nas acalouradas discussões, que incluíram sexualidade (com o Vitor Gays Reis reafirmando sua heterosexualidade  a cada oportunidade que tinha, o que denota imensa insegurança sexual), alcoolismo – quando o centro de debates foi o Fred e seu preocupante estado alcoólatra -… é basicamente isso: a gente falou sobre bicha e bebida barata.

Tá vendo? Se eu tivesse continuado com aquele quadro mara, nossa conversa teria sido de mais alto nível. Vou voltar a postar aquela budega….. pq eu estou mudando vidas, eu sei disso.

Imagem conceitual brasileira para animar ainda mais a vinda de nossa amiga Lorraine às terras tupiniquins:

Vêm, Lo, vêm!

Vem, Lo, caia nessa farra vc também. Vou de hospedar na minha casa, lá em Guarulhos. Arrazah na classe econômica, beijo!

Caio

2 Responses to “Conversa de bar.”

  1. Rodrigo Corrêa Says:

    Eae Caio beleza ? rsrsrs faz assim cria uma apostila e sai vendendo nos butecos da vida !!!!

    flwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    abraço,

  2. desfilenalaje Says:

    Aiiii que paisagem liiiiiinda (L)
    chorei aqui,ta chegando,ta chegando!!!!

Leave a Reply

