Post de amor (L)

Estou muito triste porque ainda faltam malditas 2 semanas pra eu chegar no meu BrasilBrasileiro e mais ainda porque Caiosinho está tendo crises existenciais e eu não estou aí para compartilhar as dele com as minhas =/

Só quero dizer que a partir do dia 20 de junho ate dia 13 de julho eu quero todo mundo grudado em mim. A gente podia fazer uma promoção aqui, né? Quem ganhasse, levava de prêmio a oportunidade de levar todo o pessoal do minivaca pra balada, assim nao corremos risco de morrer no lukemovel.

Estou falecendo de saudades já. Caio, fica bem, viu? Te amo e eu lembrei muito de mim mesma imaginando voce grunhindo: só eu sei grunhir perfeitamente!

ÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, quero sair logo dessa terra esquecida por Jah! Tá um calor infernal aqui e chove todo dia: já faz 23 DIAS SEGUIDOS que chove. CHEGA!

Vou dormir e acordar daqui duas semana no avião, ok? 

Beijos mimosos,

Lo

feiticeraclarissa

Vocês lembram da feiticeira Clarissa? Passava acho que no Sbt… Pois é gente, a bruxinha adolescente agora ta gorda e com duas crias….

4 Responses to “Post de amor (L)”

  1. Mestre dos Magos Says:

    (L) na verdade o nome do personagem vivido por Melissa Johan Hart era “Sabrina” era exibido pela Redecord de televisão.

    att,

  2. Caroleta Says:

    Eu quero ir pra balada! Berlinnnnnnnnn!
    E drogas leves!

  3. minivaca Says:

    adorei a atitude da caroleta.

    tô com suadades, lô. vem logo!
    (L)

  4. minivaca Says:

    te amo!
    é o caio!

Leave a Reply

