Limite.

Ontem eu acho que atingi o meu limite de suportabilidade da minha vida. O post que vcs viram  foi apenas uma parcela do desabafo de toda a minha frustração em relação a vida. Acho que sou emo. (Só a título de observação, meus amigos me ajudaram sim: Pipi e Lucas, mimosos do coração, apareceram na minha casa 23:30 da noite para me consolar. Obrigado, amigos. Samira traíra, não te dou mais confiança, sei que vc teve um bom motivo para não ir na minha casa na calada da noite me extender seu ombro amigo. Esse bom motivo, com certeza, foi  a sua narcolepsia o seu cansaço de tanto trabalhar.)

Eu estava em um dia esfregante, sabe como é? Defino: aquele dia que vc quer se pendurar na cortina de casa e ficar contorcendo o corpo ao som de barulhos diafragmáticos do tipo “hmpft”, “urgh”, “uéérgh” e derivados. Que nada te agrada, que vc quer morrer, que vc tá de bode tipo a Heleninha depois de ter fofado com o cafuçu do bem.

Mas já tá passando. O final de semana já está aí e eu premedito encher a cara e usar muitas drogas leves para deixar para trás esse meu xilique pessoal.

Podia ser pior. Eu podia ser o David Carradine e ter sido encontrado morto em um quarto de hotel em Bangcoc.. É, vcs não sabiam? BAFÃÃO! O David é esse aqui de baixo ó:

Tchau, Bill!

Tchau, Bill!

 Ele fez Kill Bill, tá lembrado? Ele era, tipo… o Bill!

Então, ele foi pra terra do pé junto, gente. Morreu mesmo, fazendo a linha Heath Ledger sozinho no quarto. Achei chique, arrazou!

Enfim, descanse em paz, um minuto de silêncio, beijo, outro, tchau.

Caio

4 Responses to “Limite.”

  1. Yohan Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkk >>>>>>>>>> Momento tiete Caio Blanco !!!!
    kkkkkkk
    kkkk
    kk
    kk
    k

  2. minivaca Says:

    jesus christ.

    (?)

  3. Luiza Says:

    Fato. Não queria ser o Bill nesse momento. Pobre Bill, sozinho lá fora. Siga a luz, Bill, siga a luz…

  4. desfilenalaje Says:

    CAIO,deixei um coment de eu te amo em algum post seu,tava sentindo que minha soulmate nao tava legal…
    Tenho uma obs p fazer,que recentemente uma pessoa me matou na internet,me senti muito morta,eh horrivel essa sensacao.
    E o fds ta chegando,e daqui duas semaninhas eu tb vou chegar pra te dar mais trabalho,ai sim eu acho que seu coracao nao aguenta.
    Anyways,te amo muito viu? Qualquer coisa me liga,se for voce eu saiu da aula (ooooo que sacrificio) p atender.
    Te amo muito (L)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: