Vilãs para a eternidade #1 – Nazaré

Bom dia, mimosos e mimosas, assíduos leitores de nosso blog que, meldels, já possui ONZE (!) leitores diários que, há que se frisar, NUNCA se manifestaram em qualquer comentário. Mas a gente sabe que vcs existem, tá? Sentimos a presença de vcs (lágrima escorre pelo canto do olho); vcs moram aqui, ó —> (L)

Ok, deixando o nosso fracasso blogueiro de lado, eu vou começar meu novo quadro – mais uma tentativa frustrada de alavancar a popularidade do minivaca -“Vilãs para a eternidade”!

Hoje a zénte vai começar com uma de minhas favoritas, aquela safada da Nazaré. Quem não se lembra dessa louca da FAAP que abalou as estruturas da novela “Senhora do Destino”? Ô, mulher fogosa! Além de gongar diaramente a chata da Suzana Vieira, que a gente aqui no minivaca não gosta (Suzana, a gente não te dá confiança, sorry), a Nazaré era uma fêmea  alfa insaciável. Sempre disposta a fofar com qualquer cafuçu meia tijela que aparecia por seu caminho, ela usava técnicas de sedução que nenhum telespectador conseguia entender, até pq a mulher era feia, né gente? Ô, coitada, dá só uma olhada:

Volta pro mar, oferenda!

Volta pro mar, oferenda!

Mas tudo bem. Mesmo estando completamente desatualizada em termos de moda e parecesse mais um poodle sem tosa com aquele cachos loiros, a Nazaré tinha classe. Ela não matava como qualquer outra vilã, não. Ela usava a ESCADA!!! Da própria casa!! Assim como uma viúva negra, ela seduzia suas vítimas ao aconchego de seu cafofo e lhes aplicava o golpe mortal, os atirando escada abaixo. O impressionante é que ela sempre, de alguma forma completamente ilógica, conseguia esconder o corpo da retardada da filha dela, interpretada pela chata da Carolina Dieckman, que, de tão burra que era, nunca percebia as poças de sangue ao pé da escada, o cheiro de podre no armário da cozinha, entre outras coisas que indicavam que a mãe dela era uma assassina ordinária.

“Nossa, mãe, o que vc estava fazendo gritando “MORRE, FILHA DA PUTA, MORRE!” quando eu entrei em casa?!”

“Nada filha, tava matando o frango pra janta, sua burra. Vai dormir, vai!”

(?)

Eu jogueeeei, jogueeeei mesmo esse viado pela escadaaaa!!!

Eu jogueeeei, jogueeeei mesmo esse viado pela escadaaaa!!!

Mesmo sendo poderosa e magra, Nazaré se deu muito mal na novela:  ela roubou o bebê mais chato da face da Terra. Se Nazaré soubesse que aquela pirralha ia crescer e virar a metida da Carolina Dieckman, DUVI-DE-O-DÓ que ela teria roubado a criança. Ninguém nessa vida merece uma filha insonsa feito a Carol. Ah, desculpa, Carol, vc é chata e seu filho é feio. (Não me processe, ok? É tudo brinks, só quero ser engraçado)

Mas depois ela se deu bem: ficou louca, foi pra prisão e foi fofar com as colegas de cela! Arrahzah, Nazi, que vc nasceu pra brilhar!

Nazaré fazendo a linha sensual pra conquistar o cafuçu.

Nazaré fazendo a linha sensual pra conquistar o cafuçu.

Pq amamos a Nazaré? Pq ela é safada! É uma pixorra e a gente atóra gente assim. E pq é persistente: lembrem-se que ela voltou a gongar a chata da Suzana Vieira em “Duas Caras”, querendo roubar o José Wilker dela! Essa mulher não dá sossego! Vai, Nazi, quero vc na próxima novela jogando a Suzana escada abaixo!!!!

Ah, vai deixar saudades essa danada! Nunca me esquecerei da maquiagem mal feita que ela usava, ou a boca murcha e nem as roupas comidas pelas traças (lágrima no canto do outro olho).

Beijo, Nazi, a gente te ama!

Posted by: Caio Blanco.

5 Responses to “Vilãs para a eternidade #1 – Nazaré”

  1. Mr. Jones Says:

    AHUAHAUHA Por livre e espontanêa pressão…. Eu comento … !!!

    Muito Bom a analise da Nazaré… ver o remake é bom pra todos,Publico que se diverte e para a “Associação do Roberto Marinho” que enche os bolsos de U$ a audiencia esta maior que a novela da 18:00… Grande feito….

    ah como eu sou Copofóbico …sempre estarei dando uma olhada no MiniVaca..falowwwwwwwwwwwwwwww

  2. minivaca Says:

    (?) Mr. Jones, revele sua identidade.
    pura pressão? o lucas tá pagando as pessoas para comentarem no blog de novo?

    Caio.

  3. minivaca Says:

    na verdade eh minha nova identidade…resolvi ter um nome de homem p ver se ser lesbica melhora minha situacao afetiva.
    Beijos Lo
    (e isso tudo eh mentira)

  4. minivaca Says:

    SOU DE NANA,NA NA NA EEEEE
    SOU DE NANA….
    adorava quando eles cantavam a musica de Oxum do lado do rio,era tao bonito
    beijos Lo
    (eh,parei de comentar now)

  5. Mr. Jones Says:

    “Só o mistério fundamenta o ser.”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: