PROTESTO

Como assim meu post de cupcakes foi fajuto?

Que porra de calúnia é essa? Isso é um absurdo. Se continuarem me chamando de fajuta, vou por um vírus de última geração americana nesse blog.

Enfim, a merda do o post foi deletado. Agora todo mundo pode ficar feliz e contente, menos eu que tô indignada ainda.

E, Caio, minha moda de brechó fica no outro blog, ok? E pára de reclamar que agente só faz post chato!

Parem de me zuar.

Sem beijos hoje.

Lo

4 Responses to “PROTESTO”

  1. minivaca Says:

    eu, lucas disparei essa calunia contra voce haha!
    é que quem fala de cupcakes é um blog que agente lê… sabe né qual é.. e aparentemente um tal de LuAM concordou

  2. LuAM Says:

    um tal de LuAM? não passo mais por aqui beijos
    hhuaauhauhuahuahuah

    • minivaca Says:

      nao luaaaaaam nao faça isso
      ahahaha continue nos visitando gato ou gata, nao sei.. luam pode ser um anagrama de luma
      hahaha
      beijos

  3. minivaca Says:

    hahahaha
    verdade, não tinha pensado nisso!
    ma snão sei, sempre pensei nesse Lu como um menino
    o.O

Leave a Reply

