Ai, zénti, voltei!

Eu sei que eu andava afastado do blog há um certo tempo, o que, coincidentemente, ocasionou uma queda bruta no número de visitas aqui no minivaca, haja vista que, dos sete frequentadores do blog, cinco eram fans meus. Desculpe a honestidade, mas ninguém gosta dos posts idiotas do Lucas sobre carros azuis e relógios bicores, ninguém quer ouvir os problemas cotidianos da vida horrível que a Samira leva, ninguém se interessa sobre a moda de brechó da Lorraine e ninguém sabe que o Pipi escreve no blog. Eu não sei pq as pessoas gostam tanto mais assim dos meus posts.

Mas ok, eu voltei, e voltei com um novo quadro aqui no minivaca. Depois de ter revolucionado a indústria blogueira com o meu genial “Curso introdutório para conversas de bar” (que, em breve, ganhará sua edição 2, reformulada e mais útil a vc, sua burra, que não sabe conversar queridos mimosos), eu agora irei começar meu quadro “Vilãs para a eternidade”.

Fiquem ligados nos próximos posts: eu estou sentindo que eles serão super engraçados e farão vc rir a beça, seus acéfalos queridos!

Um beijo do Caio.

Leave a Reply

