Eu estou enlouquecendo!

Sim, eu estou! Sempre achei engraçado como as pessoas se descabelavam por trabalhos de faculdade e eu tava sempre tranquilo. Foi assim na minha primeira faculdade (só durou 6 meses) e estava sendo assim em design, até essa semana. Estou atolado em trabalhos e mais trabalhos. Revista para finalizar, entrevista com algum designer conhecido e influente que tenha criado algo relevante aqui no Brasil, 2 pranchas de geometria discritiva, um carro para passar para fibra de vidro, uma mandala utilizando teoria de cores, além de 2 outras pranchas de desenho II que estão atrasadas! Ufa! Acho que é isso. Há! Pra eu aprender a nunca mais achar que os outros estão com frescurinhas com a facool! Preciso tipo urgente de um assistente! Acho que assim tudo fluiria muito melhor.

Ah, amigos do minivaca, só quero comunicar: estarei offline no fim de semana para agitos. Acho que deveríamos fazer um rolê tipo extremamente sussa.

E tem mais: amanhã, eu e o amigo caio vamos na STB. Uhuh! Espero que seja interessante e tal.

Beijosminivaquísticos do Lucas.

Tags: , , ,

Leave a Reply

