Sobre a COLORBAR:
A festa foi belíssima. Com muita finesse, gente bonita e chão ensopado de alcool dançamos ao som de Sidney Magal e Backstreet Boys.
Chorei! Umas 50 pessoas ficaram para fora, sucesso.

Sobre o dia seguinte:
Jurei que não ia mais beber após acordar às 16 hrs com cara de Heleninha de ressaca. Cerveja normalmente nunca obviamente normalmente me faz bem. Mas juro que a ressaca foi muito difícil.
Principalmente porque eu e o rodrigo comemos um cheddar McMelt do dia anterior com uma coca sem gás de café da manhã. Oopsy.

Sobre cerveja:
Já superei o momento do “Don’t wanna drink anymore” (sempre recorrente nos domingos desde que eu tenho 16 anos) e agora estou super afim de fazer o rolezinho sussa sugerido pelo lukeboy.
By the way, descobri que na China eles vendem cerveja em sacos plásticos.
“Moço, me vê dez pãezinho, um litro de leite e 10 litros de cerveja e embala tudo no saquinho” Beijos Sami.

saco_de_ceva

2 Responses to “”

  1. Lu.AM Says:

    geeente rio litrus com esse blog.
    quero cerveja no saco ! huehuehuehue

    abraços

  2. 4linking Says:

    huahauha..cerveja em saco plastico é o melhor!!xD. mto bom o blog ein! Bjaum. http://4linking.wordpress.com/

Leave a Reply

