Revistas!

Desde que comecei a fazer o meu trabalho de Ciências Sociais – que é uma revista – estou viciado nos mais diversos tipos de revistas. A WAD (We Are Different) eu comprei mês passado, e é íncrivel! Ela está completando esse mês 10 anos, e a edição está muito boa (Li tudo de graça lá na livraria cultura).

Essa capa do ano passado foi a mais legal:

wad01

Outra revista que eu já achava ótima e que esse mes está muito boa é a Nylon Guys, que , obviamente, é a versão para meninos da Nylon. O Paul Dano é a capa de maio: acho que ele é um dos melhores atores da atualidade e a revista reforça isso muito bem com a entrevista. Paul estrelou “There Will be Blood” em 2007, um épico sobre o petróleo nos EUA. No filme ele era um pastor evangélico e mostrava muito vigor e talento em sua atuação. Além dessa entrevista com Dano, uma série de outras reportagens estão bastante interessantes: algumas dicas de looks, entrevista com Rory e Kieran Culkin sobre seu novo filme e muito mais… Dá uma entrada no site da Nylon que tá bem legal.

NylonGuys0509_large

 Beijos,

Lucas

Tags: , , , , ,

Leave a Reply

