Querido diário

Bom dia Guarulhoooooooooooooooooos,

Deveria ter acordado às 07:00 e acordei às 08:30.
OK. Já com aquela raivinha matinal, me olhei no espelho e reparei que meu olho esquerdo estava extremamente inchado.. Gente, juro.. eu parecia os Slot dos Goonies.

slot_goonies

(Ai não gosto do otimismo das pessoa tipo minha mãe: “É só passar um coliriozinho que mais tarde tá melhor!” Eu preferia uma comentário pra fuder tudo tipo: “Já era, você contraiu uma conjutivite mortal”, Enfim..)

Fui puta na porra do armênia lotado feliz e contente pra faculdade =)
Mas chegando lá tudo melhorou, vi uma palestra muito foda de animação.
E terminei de organizar as coisas da festa.. by the way: Todos convidados!

color_infototal

Fui almoçar num restaurante indiano na augusta com Mayra e Gláucia.
Rimos a valer e indico a todos: Gopala.

Fui fazer uma estrevista de trabalho e menti a valer.
Adoro!

Cheguei na Band e fiquei na ilha de edição porque lá tem ar condicionado.
E agora estou tentando seguir a lei do estagiário como uma pessoa normal e to indo embora. (São exatamente 20:23 =))

 

Beijos, sami.

One Response to “Querido diário”

  1. minivaca Says:

    ai que saudades de Guarulhos (L)

Leave a Reply

