Só para registrar.

Estamos ambos horríveis na foto, com o teor de álcool elevado a 76 % a mais do que a lei permite, e eu ainda te amo! 

P1000073

Posted by: Lo costa

2 Responses to “Só para registrar.”

  1. Caio Blanco Says:

    Eu só não vou te matar por ter posto essa foto uó aqui no blog pq eu achei bonitinho.

    Estamos horríveis, sim, mas ainda nos amamos!
    (L)

  2. kinho Says:

    nossa nao tenho certeza mas recebi umas fotos de uma garota q e a cara desta ai mas nao deve ser a mesma a pesar das duas ser lindas bom nas fotos q tenho dizia q era a carol q trabalha na guaçu tintas sera

Leave a Reply

