Já que estamos falando de tatuagi!

Vou postar meu três amores da vida, minhas tres tattoos. Na nossa patota, quem tem o corpo riscado além de mim são Sami e Pipi.

O Lucas fala que vai fazer a sua há basicamente 3 anos. Até hoje nada foi feito.

Acho que o Caio deveria fazer o símbolo  da San Fran beeeeem grande nas costas. Tipo, eu sei como ele ama direito e ia ficar super phyno! 

Enfim, eu amo tattoos e estou planejando fazer mais uma. Queria uma âncora, mas nao sei onde posso fazer (lugar do corpo, ok?) . Me ajudem?

Agora, meus desenhos:

fresquinha

fresquinha

Para quem nunca leu o “Manifesto Antropofagico”, do Oswald de Andrade, não vai entender a tattoo. Eu gosto de resumir para quem me pergunta, e nunca leu, que significa Brasil em tupi. Fiz na minha primeira “visita” ao Brasil, quando já estava morando aqui. Ela tem um super significado afetivo para a minha pessoa! Brasil,te amo! 

nao,eu nao estava nua

nao,eu nao estava nua

Essa fiz aqui. Foi a que eu mais senti dor, tipo uma dor absurda mesmooooo!!! Mas é linda! Eu fiz pensando na capa do CD “Ventura” do Los Hermanos. Ventura significa sorte…. O que não funcionou muito no meu caso. Oi,meu nome é azar!

Foto94

Essa é da minha última “visita” a São Paulo. É pra minha mamis querida. É a rosa do livro do Pequeno Principe. Gente, eu tive muito medo de pegar aids no lugar que eu fiz essa: eu fui no primeiro lugar que eu vi na cidade interiorana de Mogi Guaçu, onde mora minha família. Tipo, o cara era cheio de tatuagi de presídio. Só dei credibilidade pro cara porque ele tinha uma folha da planta tatuada no pé. Achei digno. Mas depois fui saber que de fato o cara era ex presidiário, deixou a mulher grávida pra ir para a cadeia e ninguém soube me dizer o motivo no encarceiramento (medo).

Thats it folks !

Beijos,

Lo

5 Responses to “Já que estamos falando de tatuagi!”

  1. Caroleta Says:

    GENTIDUCÉU, que medo essa história da tatuagem de rosa… rs… vc é doida de fazer num lugar desses… e tatuagem é tudo de bom, mas tem que pensar mesmo mto antes de fazer… as minhas outras duas são nos pés, acho que vou mandar a foto pro Caio pra ele postar…

  2. minivaca Says:

    manda que a gente posta, beijos!

  3. Sami Says:

    adoro as três
    digno

    Quanto ao lucas: FATO.. desde dos treze anos ele vem com essa história que vai pintar seu corpo cabeludo.. NUNCA OCORREU

  4. kinho Says:

    nossa nao tenho certeza mas recebi umas fotos de uma garota q e a cara desta ai mas nao deve ser a mesma a pesar das duas ser lindas bom nas fotos q tenho dizia q era a carol q trabalha na guaçu tintas sera

  5. Nilton Says:

    Fiz uma tatoo nas costa quando tinha 15anos me arrependo até hoje foi num lugar tipo de presidiário, nunca mais faço!!!

Leave a Reply

