Enquete.

Nossa amiga Carol Marinho, advogada de segunda a sexta e DJ nos finais de semana (how cool is that, right?) tá querendo virar gibi e fez sua terceira tatuagem hoje. Essa danadinha não tem noção das coisas ousou e foi logo tatuando um tigre nas costas para simbolizar os que são selvagens de coração, mas mantidos am jaulas pelas pressões sociais. Achei a ideia super vigente e moderna e tô postando a foto da tatoo (ainda não fnalizada) para vcs darem uma olhada:

A prayer to the wild at heart, kept in cages

A prayer to the wild at heart, kept in cages

A legenda é supreprafrentex e a tatuagem, mesmo não terminada, já tá um luxo. A gente aqui do minivaca aprovou e queremos saber a opinião de vcs: Carol vai ter que utilizar-se de técnicas posteriores para apagar sua tatuagem ou ela vai ter oitenta anos e vai tá desfilando com o tigre nas costas pros netinhos? Simplificando: vcs gostaram ou não?

Beijos,

Caio

7 Responses to “Enquete.”

  1. minivaca Says:

    super aprovei a tatoo mara da carol! parabens menina!
    é você que me desafia e me provoca nos coments sobre twitter né!
    ehehe

    beijos

  2. Caroleta Says:

    Hahahha… eu brinco com o negócio do Twitter… eu tb tenho! rs…

  3. Losinha Says:

    Vou postar as minhas today! adorei a ideia dela!

  4. Lucas Says:

    invejosa

  5. Cintia Says:

    zente achei mara o blog de vcs, leio sempre e acho digno.
    adoro o jeito que vcs escrevem.
    bj, Ci

  6. Cintia Says:

    Ah e adorei a tatoo amiga!

  7. minivaca Says:

    Cintia, quer ser nossa amiga?

Leave a Reply

