Amigos do minivaca,…

… como estou em tempos de fazer economia, não irei mandar mensagens coletivas ou ligar pra cada um dos integrantes da nossa patota para combinar o rolê desse final de semana.

Utilizarei o meio cibernético para tal, através do noss blog que, contando com vcs, já recebeu a visita de 12 pessoas durante esses dois meses.

Como ainda consigo sentir resquícios do alto teor de álcool e de drogas leves em meu sangue, resultado do último sábado de muita farra no Berlin, decidi que esse final de semana iremos pegar leve. Sami e Pipi, eu sei que sexta feira vcs tem festinha da Cásper e por isso mesmo meu plano irá calhar. Enquanto vcs se embebedam e estragam a saúde e juventude de vcs nessa festa aí, eu vou dormir cedo pra acordar disposto pra ir pro inglês e pro Wolf sem parecer um morto vivo. No sábado, está decidido que iremos para minha casa fazer hamburgueres de picanha (receita publicada pelo Pipi em nosso blog, como saída à crise financeira e ao preço abusivo do cheddar mcmelt).

No domingo a gente vai pro Parque Ibirapuera e depois vamos assistir Anjos e Demônios, oquêi? Então, tá.

Beijo, outro, tchau!

Caio

2 Responses to “Amigos do minivaca,…”

  1. minivaca Says:

    super apoio esse rolê já que tenho pouquissimo dinheiro para sobreviver até o dia 5
    beijos lucas

  2. Sami Says:

    estou negativo cinquenta reais na minha conta então apoio
    a festa é SÁBADO
    então troquemos o plano de sábado pela sexta

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: