Oie!

Gente, tá caindo o mundo aqui nos US and A. Tá chovendo non stop desde domingo e eu acho que é o dilúvio! Finalmente o mundo vai acabar e vai rolar o juízo final. Vamos todos queimar no mármore do inferno!

Vamos rezando, gente! Que Jah nos proteja, principalmente aqueles que não sabem nadar!

Tô me equipando comprando várias bóias e recolhendo madeira pro meu barco de Lorraine. Quem quiser, me passa o nome que eu deixo um espacinho nele. Só não garanto animais na minha arca: nao gosto muito deles.

Beijos náufragos de  Lo

One Response to “Oie!”

  1. Sami Says:

    Samira Smidi – 46.042.867-6
    reserva meu espaço beijos

Leave a Reply

