Coldplay

Vi metade do show do Coldplay ontem, mas o que eu vi foi lindo, mesmo eles tendo mudado bastante o show.

Gente, só quero postar aqui que, POR FAVOR, tomem cuidado com a bebida.

Tive uma experiência muito traumática ontem. Não comigo, claro, porque nao bebo, mas com uma amiga. E eu não desejo o que ocorreu com ela pra ninguém.

Então, antes de encher a cara e tomar drogas leves, POR FAVOR não abusem!

É, parece papo de mãe, mas eu amo vocês e não quero ninguém no hospital.

A única foto que eu consegui, ficou terrível: a gente tava na grama e não dava pra ver naaaaada, mas foi lindo! “You know I love you soooooooo!” Essa foi a parte que o Chris Martin apontou para mim e me mandou um beijinho!

beijos,

 Lo Costa, traumatizada!

Leave a Reply

