Olá!

Há! Acordei super de bom humor e com vontade de me jogar na night hoje!

Lorraine, seus sonhos são estranhos porque você é estranha; e, Caio, se fudeu: eu vim de carro ouvindo calypso e pensando no dia se ele tivesse sol  música de boa qualidade e não me molhei.

Agora vamos ao que interessa: hoje, como todas as manhãs, entrei no G1 e na Uol para ver notícias e encontrei essa maravilha aqui ó:

“Quero fazer roupa para todos os estilos”, diz Joelma, do Calypso, sobre sua grife”. Achei lindo e se eu fosse mulher eu compraria as roupas dela.

Li também que a Megan Fox do “Transformers” gosta de colar o velcro, é lesbica. Isso mesmo: L-E-S-B-I-C-A. Li que os negros protestaram na Sé pelo pequeno número de modelos afrodecendentes e que isso repercutiu no mundo inteiro. Li um monte de coisas, sou super informado!

Agora quero falar outra coisa, quero falar que eu quero sair com todo mundo do minicow hoje e não quero que tirem isso de mim! Tô tipo mega feliz que amanhã não tem teatro e eu vo poder dar a vonts a tarde inteira. Ok, thats all

Beijos meus amores.

Posted by:  Luquinhas

Tags: , , , , ,

One Response to “Olá!”

  1. bosstommy Says:

    ola………….

Leave a Reply

