Karma.

Hoje foi um dia cabalístico. Breve histórico da minha manhã: acordei atrasado (as usual), correndo pra tomar banho/me trocar/arrumar minha mala e pegar o primeiro ônibus  do meu itinerário (pq eu tenho vida de bóia fria, meldels, e pego dois ônibus para chegar ao trabalho, mas isso ninguém precisava saber.) Quando eu havia descido do primeiro ônibus lá na região da Consolação, a chuva do capeta começou a cair. Eu PISEI na rua, e a merda da chuva apertou. O que era apenas uma garoa, virou um temporal! Obs: EU TINHA ESQUECIDO MEU GUARDACHUVA!!! No meio da minha correria para conseguir abrigo em qualquer estabelecimento mais próximo, eu coloquei minha mala na cabeça para tentar evitar ficar ensopado. Enquanto os carros passavam, a chuva caia, eu me molhava e pessoas esbarravam em mim no meio da caótica Paulista, o shuffle do meu i-pod me traz uma música cabalística: “Nowww that’s rainning more than ever, You can stand under my umbrella, you can stand under my umbrella, ella, ella, ella, ê ê ê!”

UMBRELLA, DA RAYANAAAAA!!!!!!! Putaquemepariu, a vida gosta de me ver sofrer e ainda tirar uma com a minha cara. Morri, beijos.

Posted by: Caio Blanco

Leave a Reply

