Bom dia nostálgico!

Acordei com ressaca com os pintores pintando a janela do meu quarto do lado de fora. Isso me lembrou que eu tinha terapia às 9 (?). Coloquei qualquer roupa, entrei no meu carro batido e, na metade do caminho, me lembrei que na verdade a terapia era so às 2 (Y).

Mas a coisa legal foi meu sonho antes de mais um episódio de azar da minha vida. Que Ogum me ajude a tirar esse azar de mim, porque tá complicado!

Eu sonhei que estavámos todos na praia: eu, o Lucas, a Luma, o Karnakis e o Caio… Foi tão lindo! O quarto era um total lixão e a Luma reclamava o tempo todo que o espelho do banheiro era pequeno (L)

Depois, não sei como, fui parar no Mater, meu antigo colégio que não sinto saudades, tendo em vista que eu moro em outro país e tenho mais coisas pra sentir saudades, tipo as chuvas de São Paulo (sorry, Caio). No sonho apareciam todos os meus coleguinhas de colégio… Aí teve tipo uma cerimônia de despedida,e eu chorava muito! Ao meu lado estava a Samira, o que me confundio bastante, já que ela nao estudou com a gente, mas depois ela sumiu do sonho. Sorry, Sami. E do outro lado o Pipi.

Gente, eu chorava MUITO no sonho; foi muito estranho acordar depois (lógico que estava super triste). E a coisa mais estranha foi que durante a cerimônia eu ficava surda: tipo, o pessoal falando no palquinho e eu dando aloka gritando que tava surda.

Me deu muuuuita saudade de estar aí com todo mundo pertinho. E uma tristeza enorme também, porque mesmo eu voltando em junho, eu tenho que voltar pra essa terra caliente pra terminar meus estudos, porque quero ser ryca e trabalhar na Daslu.

Enfim, isso tudo para falar o quanto voces fazem falta na minha vida, ainda mais agora! Vocês, mimosos e mimosas, que lêem nosso humilde blog, se moram perto da família e amigos, gente, aproveita porque vocês nao tem noção da dor que é ficar longe deles.

Amo todos, não vejo a hora de me formar e voltar. Tô triste, mas daqui 1 mes tê aí e quero meus amigos todos. Podem ir no aeroporto quem ler e se comover com meu desabafo: sou ariana e amo atenção! hihihi

Beijos nostalgicos de Lo Costa

Obs: Nao entendo porque meus sonhos sao tao estranhos…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: