PROTESTO!

Gente, esse blog tá com muita vibe negativa: uma falando que teve um semidesmaio, o outro falando que quer morrer,o Lucas gorando e morrendo de inveja dos amigos que aproveitam a vida! Vamos ser todos amigos, gente!

Estamos na Era de Aquarius:  vamos ser felizes e fazer sexo sem compromisso  como os hippies! Minha faculdade tambem me mata, minha vida pessoal é uma merda, mas cadê a good vibe?

Vou colocar fotos de inspiração para a nossa fase paz,amor e sexo

 

madonna

Madonna com trancinhas hippies.

large_hair

Nossa turma em 67.

frances_george_paint

Oi?

ATgAAABzb2QJkBhhVSJ-03v045X5x-5aavjYEtU9Vp2xxFMhM9xLrP62zjA6Yz-e3ziBEWekWB3nJNaj887dTlBT6mRXAJtU9VBWudxxq44VWqpAHxnhIupNQPYfLwWarhol’s  Factory.

GEOFF

Pipi versao anos 70!

Good Vibes pra todo mundo! Que Jah esteja com todos nós!

Beijos!

Posted by: Lo Costa

3 Responses to “PROTESTO!”

  1. minivaca Says:

    bons tempos , época em que eu tinha meus longos e lisos fios de cabelo.

    por-pipi

  2. minivaca Says:

    hahahahahahhahaha
    quero fazer sexo com a madonna

    Caio

  3. Caroleta Says:

    Protesto contra a foto da Madonna… pô, a mulher é gatona!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: