Culinária alternativa!

Olá, olá, amigos! Estamos começando mais um “Lanchinho da tarde com Pipi(no)”.
Para começarmos nosso segundo post, estava pensando em algo muito especial a todos vocês, bons degustadores de plantão. E foi aí que me veio na cabeça a pirataria (algo que se copia do original, um produto não verdadeiro, mas que possui uma grande semelhança com o original). Não concordo com a maldade da pirataria quando um produto é adaptável a sociedade atual, como os filmes: são baratos e se podem alugar por um preço acessível – a não ser uns clássicos trash hypes que não se encontram em lugar nenhum, somente na boa e velha Augusta (recomendo).
Bom, chega de salivera , vamos que vamos porque hoje é quarta feira! Falarei do fabuloso e cremoso Cheddar McMelt, criado pelo meu grande amigo Ronald, um mestre da culinária estado-unidense que cativou milhões de crianças por todo o mundo pelo seu esbelto e brilahnte sorriso vermelho. Infelizmente, vivemos em época de uma grande crise financeira nos obrigando a economizar em alguns produtos (doze reais naquele peidinho de lanche não dá!), mas porquê não poupar com estilo? Chame seus amigos e com um bom vinho tinto faremos de 2 a 3 hamburgeres em uma só noite para cada convidado. Que farra!
Comecemos com os ingredientes: 1 kg de carne moída (de sua preferência); 1 ovo inteiro; 1 pacote de creme de cebola (daqueles instantâneos ); Sal a gosto ; cebola; molho shoyo; queijo chedar(quantidade livre, mas que seja de boa qualidade)
Misture a carne moída, ovo e o creme de cebola. Molde o bife ao seu modo e congele. Pós congelado, tire-o e frite-o. Enquanto você vai fritando a peça,  um parceiro (cozinhar em grupo é sempre mais gostoso) vai grelhando a cebola, colocando leves camadas de molho shoyo e voalá!  Você terá uma preciosidade do nosso maravilhoso mundo culinário produzido em sua própria casa. Não se esqueça do pão com gergelim, essencial para que complete essa estrutura saborosa em nossos paladares afinados.

Posted by: Pipi Pimpão

2 Responses to “Culinária alternativa!”

  1. Sami Says:

    Preto, você arrasa! Só fico triste porque você só cozinha no mundo virtual.
    O dia da lasanha só eu e o caio cozinhamos..
    … deixou a desejar…

  2. minivaca Says:

    so eu e o caio virgula
    vc e eu tonta… o ovo do caio nao deu certo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: