Eu preciso desabafar.

Vou surtar: provas, seminários, trabalho escravo estágio, avaliações no Wolf Maya (Sim, eu sonho com a fama e faço Wolf), noites mal dormidas, textos obrigatórios e nenhuma diversão.

“All work and no play makes Jack a dull boy” – Estou quase fazendo a linha Jack Nicholson em “O Iluminado”, pegando meu machado que guardo debaixo da minha mesa e assasinando todos os professores e advogados escrotos de merda que não me deixam ter uma vida normal de celebridade adolescente.

Eu quero ser o Zack Efron (?) e sair cantando feliz pela rua, acreditando que as pessoas realmente acreditam que eu sou naturalmente bonito, não uso base , pó e nem rímel. Eu quero ser o Chris Brown, ter 19 anos, cantar Rap, ser multimilionário e, ainda, fazer a linha “Lei Maria da Penha” e descer o cacete na Rayana! Quero ser a Miley Cirus (?), cantar Hannah Montana e ganhar milhões, mas, mesmo assim, não gastar noventa dólares para colocar um aparelho odontológico na boca e corrigir meus dentes tortos! Eu quero ser o Daniel Radcliffe, ter uma varinha, brincar de fazer mágica e crer que ninguém sabe que eu sou gay! EUQUEROSERRICOBONITOEMHOLLYWOODPRONTOFALEIMESMO!

ARRRRRRRRRRRRGH!

Posted by: Caio (normal life) Blanco

Leave a Reply

