Frota Estelar

A gente aqui do minivaca vai largar tudo! A Sami vai largar o estágio na Band com a Márcia, o Lucas vai deixar o estágio de design  dele, eu irei abandonar o escritório de advocacia e o Pipi….. Bom, o Pipi vai deixar de não fazer nada da vida, e todos nós vamos nos alistar na Frota Estelar, para poder salvar a galáxia dos Kinglons (?) e deter a destruição do Planeta Vulcano.

Star trek 1

Eterno Spock

Sim, a gente super adorou o filme de ontem e como fomos ao cinema em carros separados, voltamos o caminho inteiro brincando de Star Treck, imaginando batalhas estelares no meio da avenida. Quase batemos o carro inúmeras vezes, fato que passou despercebido por Samira que, mais uma vez, caiu em sono profundo no banco de passageiros do carro de Pipi.

A Tripulação (L)

A Tripulação (L)

O minivaca recomenda Star Treck, para fans e não fans da série original. O novo filme, dirigido pelo sempre competente J.J. Abrams apresenta a dose certa de humor, ação, romance e carimbó. É um blockbuster que cativa pela diversão que proporciona ao público, sempre de olhos vidrados na tela para saber qual será o desfecho da aventura intergalática!

E pode ter certeza: assim que vc sair da sala de cinema, vai querer largar a vida chata no Planeta Terra, alistar-se na Frota Estelar e fazer parte da tripulação da USS Enterprise!

A gente aqui do minivaca vai fazer um flashback da série no próximo post introdutório para conversas de bar. A partir de hoje, Star Trek deve ser assunto obrigatório de se ter na ponta da língua para qualquer conversa muderna!

Vida longa e próspera a vcs!

Posted by: Caio Blanco

2 Responses to “Frota Estelar”

  1. Lorry Says:

    eu quero largar tudo e viver da noite paulistana,vamos arrecadar dinheiro para minha passagem,beijos

  2. Lu Says:

    Devo confessr que vergonha alheiamente assisto star trek desde meus dignos seis anos de idade, quando minha mãe com tendências incrivelmente nerds me obrigada a sentar na frente da TV e assistir com ela o capitão Kirk sempre ter uma mulher diferente em cada episódio, o sr. Spock sempre ter DRs constantes com o Dr. McCoy e algum Klingon perdido murmurar sons ininteligíveis que mamãe repetia com gosto.

    Bom, comecei a gostar da série, vi todos os espisódios e tenho só um comentário indignado;
    ONDE, POR DEUS, A UHURA PEGA O SPOCK???????????!!!!!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: