Só pra deixar registrado…

…que hoje eu não quero entrar em contato direto nem indireto com nenhum ser humano (incluindo família e amigos). Estou madrugando na tv bandeirantes desde quinta-feira e ontem tive um semi-desmaio sendo acudida por colegas de trabalho.
Aproveito a oportunidade para anunciar meu plano de bombardear a emissora até segunda-feira dessa semana.

By the way, no presente momento (dia 09/05 – sábado – 12:00) estou postando da Band.

Adeus amigos, essas são minhas últimas palavras terrenas.

Posted by Sami

Leave a Reply

