Queridos amigos,

Não sei nem por onde começar. Tenho dois comentários a tecer.

O primeiro é sobre Tarantino. Como uma grande fã me recuso a concordar com o curso preparatório para conversas de bar; qualquer leigo no assunto deve permanecer de boca bem fechada e poupar os coleguinhas de uma opinião vaga e neutra.

Tarantino não é cult: Tarantino é o símbolo mais pop do cinema contemporâneo.. quero afogá-los no rio tiête, caio blanco amigos.

A segunda pauta do post é: a Virada Cultural.
Gente, foi só mais um pretexto para encher a cara de vinho barato e usar drogas leves.
By the way, OMG! Eu não lembrava como vinho de cinco reais em garrafa vagabunda de plástico era bom.
(Nada de julgamentos: é um drink pobre, i know, de pré-adolescentes, i know.. mas quem se importa?)

E pra finalizar: Sidney Magal acaba de passar no corredor e sorrir pra mim:

TE AMO SID (L)

Posted by: Sami Smidi

One Response to “Queridos amigos,”

  1. Caroleta Says:

    Eu gosto do Tarantino pq ele se propõe a fazer filmes toscos e faz. Pronto, é isso. Gosto dessa “autenticidade” dele… Se é cult, se é pop, se é contemporâneo, se é mainstream, não importa. Importa que os filmes são toscamente bem trabalhados! rsrs

Leave a Reply

