Oi, gente!

Sou a repórter internacional do blog. Desculpem se a gramática sair toda falha, mas meu Mac (pq sou phyna) fala inglês, entao não tem acentos e essas frescuras da língua portuguesa. (Nota: problema já devidamente solucionado pela minha correção ortográfica totalitária. Caio)

Pra um post introdutório, vou postar aqui fotos com looks vacônicos. Foi bem difícil achar, pq mesmo sendo tendência animal prints, o de vaca é o que menos aparece na temporada. Não sei pq, acho um luxo sair por aí desfilando esses looks!

 

so o da esquerda ta gente?

só o da esquerda, tá, gente?

kelly_osbourne_blueflys_blog_flypaper_1

 

00150m

Narciso Rodrigues

 

Emporio Armani

Emporio Armani

 

barbie mimosa

barbie mimosa

meu biquini

meu biquini

Acho que esse último fechou bem o post, né?  Tava tagueado como Brazilian Bikini: nossa fama aqui no exterior é mara!

Posted by: Lô Costa

Leave a Reply

