Democratização e conversas de bar

Eu acho super importante toda essa papagaiada de democratização da informação. Mesmo.

Assim, se vc tem um computador, está na internet e conseguiu digitar “wordpress” sem muitos problemas, é pq possui um nível sócio-econômico no mínimo razoável e dá uma foleada na Veja, quem sabe uma Superinteressante e, quiçá, já ouviu falar da Carta Capital. De qualquer forma, eu tô falando isso pq, embora haja o acesso à informação, ela é descentralizada e exige muita leitura desnecessária pra quem quer só pagar de intelectual na rodinha de amigos.

Como eu já disse, a gente aqui do minivaca adora pagar de cult. A gente super curte sentar na mesa de bar, beber cerveja e discutir Tarantino, Almodóvar e Woody .

Para que vcs, mimosos, também possam fazer a linha Lucas/Caio/Samira/Pipi, conseguindo tecer comentários a partir de idéias parcas e muita ignorância conceitual, a gente vai indicar leituras preparatórias para conversas de bar. 

Como a gente não sabe quais tipos de amigos vcs têm – e, portanto, o tipo de conversa de bar que surge entre vcs -, selecionaremos temas atuais e que consideramos importantes para a retórica sobre o nada. Vai ter muita coisa de teatro, cinema, política, sociedade de consumo (pq esse tema tá seeempre na moda), sexo e lesbianismo (pq a gente gosta de chocar).

Já estamos preparando o primeiro post preparatório para vcs, fiquem ligados!

Posted by: Caio Blanco – por um mundo com conversas de bar de mais alto nível.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: