Algumas breves explicações.

Galéééra (no caso, as três pessoas que acompanham o blog), preciso fazer uns esclarecimentos breves:

Esse post aqui de baixo da Virada Cultural, quem escreveu foi o nosso mimoso Lucas Andrade. Eu, Caio Blanco (obrigado!), que escrevi os dois primeiros posts e tenho manias totalitárias, obviamente editei o post dele, coloquei vírgulas, acentos e pontuação que antes eram inexistentes. E isso sem ele saber. Quando souber, vai fazer cara de cu (cu não tem acento mesmo) e dizer que tenho sorte de ainda ter amigos.

De qualquer forma, antes da gente começar a postar as coisas super legais e inovadoras que temos pra postar, eu queria fazer uma apresentação dos mimosos aqui do minivaca, mas meus amigos são desorganizados, me pediram a senha e já saíram entupindo essa budega de posts (amo vcs (L))

Só pra fazer esse esclarecimento até a gente conseguir organizar os posts e vcs saberem quem está postando o quê.

Ficou muito na cara que eu não quero que meus posts mara sejam confundidos com os posts lixentos de vcs, amigos?

Só pra constar que os mimosos até agora provavelmente são o Lucas Andrade, a Samira Smidi, Rodrigo Mesquita (quiçá, pq ele é sempre uma incógnita) e eu. Mas vai ter mais gente, pois somos rodeados de pessoas invejosas que vão querer entrar no nosso blog super na  moda.

Beijo e muito axé moah pra vcs!

One Response to “Algumas breves explicações.”

  1. Fernanda J. Says:

    É MAAAARA!!! Agora são quatro que acompanham!

Leave a Reply

